terça-feira, 25 de junho de 2019

Minha origem...



Venho de um tempo distante, de terras distantes.
Venho de um tempo de reis, princesas, cavaleiros e dragões.
Venho de um tempo em que se olhava para o céu e se contemplava as estrelas.
Venho de um tempo em que se aprendia com a natureza.
Tudo era mistério, tudo era sagrado.
De uma simples pedra ao cristal de fino trato.
Havia algo muito valioso, que todos almejavam.
Não eram jóias, nem ouro, nem o trono de um rei.
Havia magia... sim, era magia que havia nesse tempo. E era o dom da magia que todos queriam.
Pensavam que a magia trazia o poder, o poder de dominar até mesmo um reino.
O que não sabiam é que a magia é um dom que só é dado aos puros de coração.
Venho do tempo e da terra da magia.
Venho de muito, muito longe e trago comigo o presente que ganhei.
Mas não importa de onde eu venha, nem tão pouco pra onde eu vá. Só importa o que levo comigo e o amor que vou deixar.



Fonte: (Desconheço a autoria) Achei em um rascunho antigo de email, não lembro de onde veio, se souber, por favor indique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário