terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em terreno selvagem






Pediram-me que falasse a vocês sobre a injustiça que tem sido cometida contra nós por alguns agentes do governo e grandes corporações.

Quantos de vocês já ouviram falar de motores alternativos motores que funcionam com qualquer coisa, de álcool, a lixo ou água. Ou carburadores que fazem dezenas de quilómetros com um litro. Ou de motores elétricos ou magnéticos que podem praticamente rodar para sempre. Não os conhecem porque se fossem usados levariam as companhias de petróleo à falência.

O conceito de
motor de combustão interna já está obsoleto a mais de cinqüenta anos, mas por causa do Cartel do petróleo e de governos corruptos, nós e o resto do mundo fomos forçados a usar gasolina por mais de cem anos.

As grandes companhias são preliminarmente responsáveis por envenenar a água que bebemos, o ar que respiramos, a comida que comemos. Eles não se importam com o mundo que destróem, só pelo dinheiro que ganham no processo. Quantos vazamentos mais podemos suportar, milhões e milhões de barris de petróleo estão agora destruindo o oceano e as muitas formas de vida que ele sustenta, entre elas está o plâncton, que supre de sessenta a noventa por cento do oxigênio da terra e sustenta todo o ecossistema marinho que forma a base do suprimento de comida do planeta. Mas o plâncton está morrendo, então pensei: “Bem, vamos para um estado remoto, ou outro país qualquer da terra” mas fazendo uma pesquisa, percebi que essas pessoas mandaram resíduos tóxicos para o mundo todo. Eles basicamente controlam a legislação, e de fato controlam a lei, a lei diz: “Nenhuma Cia pode ser multada em mais de 25000 dólares por dia.” Se a Cia ganha 10 milhões de dólares por dia por despejar resíduos tóxicos letais no oceano, é apenas um bom negócio e vão continuar fazendo isso. Eles influenciam a mídia, então podem controlar nossas mentes, eles disseram que é crime nós termos voz própria, e se tivermos somos chamados de loucos, conspiradores, e riem de nós.

Estamos zangados porque estamos sendo química e geneticamente mutilados e nem percebemos isso, infelizmente isso vai afetar nossos filhos.

Vamos trabalhar todos os dias e bem debaixo dos nossos narizes vemos nosso carro e o carro da frente expelindo gases nocivos e venenosos que são venenos cumulativos, esses venenos vão nos matar lentamente, mesmo quando  não vemos o seu efeito.
Quantos de nós teriam acreditado se nos dissessem à vinte anos, que um certo dia não conseguiríamos ver 100 metros à nossa frente, que não seríamos capazes de respirar fundo porque o ar seria uma massa de gases venenosos, que não seríamos capazes de beber em nossas torneiras que teria que se comprar água em garrafas. Os direitos mais comuns que Deus nos deu foram tirados de nós. Infelizmente a realidade de  nossas vidas é tão terrível que ninguém quer ouvir sobre isso. 

Me perguntaram o que podemos fazer, eu acho que precisamos de um corpo de pessoas responsáveis, que possa realmente nos representar, em vez das grandes Companhias, esse corpo de pessoas não deve permitir a introdução de nada  em nosso meio ambiente que não seja absolutamente biodegradável ou capaz de ser quimicamente neutralizado na produção.
Finalmente enquanto houver um lucro a ser conseguido poluindo nossa terra,  empresas e indivíduos vão continuar a fazer o que eles querem, temos que forçar essas empresas a operar com segurança e responsabilidade, com nossos melhores interesses em mente, para que quando não o fizerem, possamos Ter de volta nossos recursos para fazermos o que é certo em nossos corações e nossas mentes.

Este post é o discurso do ator Steven Seagal que está contido no final do filme “Em terreno selvagem“, vale a pena assistir e prestar atenção nas imagens enquanto a cena do discurso final ocorre no filme.

Vá para página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Êxtase e Sabedoria...

Distribuição

Licença Creative Commons O trabalho de Nyctaluz Noctula é registrado sob uma Licença Creative Commons.
* Atribuição: Uso não-comercial!
* Vedada a criação de obras derivadas!
* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site).
* Você não pode fazer uso comercial desta obra!
* Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

Hora Certa